Homem cai de camarote em festa de peão no Posto de Monta
16/04/2018 - 11h53 em Bragança Paulista

Morador de Joanópolis estava no show com a esposa e caiu de uma altura de nove metros. Ele foi levado ao hospital com lesõesno tórax, ombro e na bacia.

 

Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (15) ao cair de uma altura de cerca de nove metros enquanto estava em um dos camarotes da Festa do Peão em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

A queda aconteceu por volta da 1h, após uma das placas metálicas do piso ser removida para manutenção. O local teria ficado por cinco minutos sem a placa e não houve isolamento da área. Mesmo isolada por bombeiros, não havia fitas zebradas ou placas de informação e o homem caiu no buraco. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado a queda.

Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde permanece em estado grave na UTI com lesões no tórax, ombro e na bacia. Serão feitos exames e tomografia para ver se o caso é cirúrgico.

No momento do acidente acontecia o show do cantor Léo Santana e havia cerca de 1,5 mil pessoas no último andar do camarote. O homem é morador de Joanópolis e estava no show com a esposa.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/homem-fica-gravemente-ferido-ao-cair-de-camarote-em-festa-do-peao-em-braganca-paulista.ghtml

COMENTÁRIOS